Other stuff ->

terça-feira, 24 de abril de 2012

Diácono - Humor

Bob e Bill, IIr.'. Maçons, eram grandes amigos, passavam a maior parte do
dia juntos. Eles combinaram que, quando um dia um deles passasse para o
Oriente Eterno, retornaria para contar para o outro como era a Maçonaria no
céu.

Infelizmente, por um motivo súbito, Bill partiu primeiro.

Uma noite Bob estava dormindo em sua cama, quando ouve a voz de Bill
chamando.

Bob respondeu:

- Bill!? É você? Bill...

- Siiimmm, Bob... Vim cumprir com o nosso acordo.

- Ohhh, meu Deus... E como é lá? Perguntou Bob.

- Como você nunca poderia imaginar. O Oriente Eterno é
  fantástico, a Loja Maçônica é muito melhor do que nós pensamos aí na
Terra. Nas reuniões somos sempre bem recebidos, a ritualística é perfeita.
As reuniões são sempre lotadas, todos os dias tem iniciações. O espírito de
comunhão e fraternidade está por todo lugar. Existe egrégora, é lindo.

Bob olhava para cima, com lágrimas nos olhos, dizendo:
"Oh, meu Deus, é exatamente como gostaríamos que fosse aqui em baixo. Estou
tão feliz por você Bill. Mas tenho que perguntar, com tudo isso, você não
parece estar muito animado. Qual é o Problema?"

- Além de boas notícias, tenho também más notícias. A boa é que nós estamos
para elevar um Ir.'. ao terceiro grau, agora na próxima quarta-feira.

- Mas isso é ótimo! E qual é a má notícia?

- O Segundo Diácono será você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate it!