Other stuff ->

quarta-feira, 4 de julho de 2012

BMW lança F 700GS e atualiza a campeã de vendas F 800GS

Para acabar com a confusão, a BMW decidiu aprimorar e renomear a F 650GS
como F 700GS. O modelo com motor de 2 cilindros paralelos fica assim
claramente em posição diferenciada em relação à G 650GS (motor de 1
cilindro, menos potente), além de ter recebido melhorias. O motor de 798cc
passa a entregar 75 cv em vez de 71 cv e torque de 77 em vez de 75 nm.
Freios ABS de série e 2 discos dianteiros em vez de 1, como na F 800GS,
também foram modificações importantes. A F 700GS também pode contar com o
controle de tração ASC e o sistema de ajuste eletrônico das suspensões ESA.

Esteticamente também há mudanças concentradas na parte dianteira, nas lentes
fumê de piscas e lanterna, e no painel, que facilitou a leitura de
velocidade e rotações do motor, além de passar a incluir o nível de gasolina
no tanque e da temperatura (antes só disponíveis no painel completo
opcional, chamado pela BMW de "computador de bordo"). A F 700GS continua
usando roda de liga leve de 19 polegadas na dianteira, reforçando seu
caráter on-road e a agilidade nos usos urbano e rodoviário.

Já a F 800GS segue sendo a autêntica todo-terreno da marca, com rodas
raiadas e aro dianteiro de 21". Além da atualização estética e dos opcionais
ASC e ESA comuns à 700, passa a oferecer a opção de redução de altura de
suspensão juntamente com o assento rebaixado, bem-vinda para uma moto tão
alta. A BMW do Brasil ainda não confirma a data de lançamento dos novos
modelos no país, o que provavelmente ocorrerá como linha 2013.

Fonte:
duasrodasonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate it!