Other stuff ->

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Lavras Novas - Estrada Real

Ressaca à postos, moto montada, fui embora do SESC, mais uma vez em direção à Mariana...

Dali entrei para Lavras Novas, em direção à Ouro Branco, para sair lá na outra BR.

Confesso que caregar a ressaca no Sol que estava fazendo, foi dureza!

Abasteci no bairro Saramenha, na saída de Ouro Preto, na estrada que vai para Mariana, e toca prá Mariana.

O Leleco do Bodes estava me acompanhando, porque ele iria para Conselheiro Lafaiete. O Zé Pedro foi até o posto de gasolina e nos despedimos.

O asfalto vai tranquilo até Lavras Novas - logo no trevo à esquerda tem uma formação de montanhas muito bonita e tem uns trechinhos de terra até chegar lá.

Alguns são moleza, mas a maior parte e pauleira pura.. E para a Transalp carregada, eu tava cortando prego com o tuim... :) 

Cagaço puro!

Cheguei lá e ainda na entrada peguei meu carimbo no aluguel de quadriciclo com uma loira de olhos azuis linda!

Lá fiquei sabendo que para pilotar quadriciclo precisava de carteira "B" e não "A". Coisas estranhas de Brasil!

Fum em direção à Igrejinha e passei a maior raiva - tava lotado, uma muvuca, maior sem graça.

Tava tão cheio que nem cheguei na Igrejinha. Se Lavras Novas está assim muvucado, não volto mais!!!

Voltei e casquei fora!

ps: foto do Google Street View

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate it!